O Águia de Marabá entra em campo neste final de semana para encarar o Clube do Remo na primeira partida de ambas as equipe no retorno do Campeonato Paraense 2020. No primeiro turno, o Leão levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Nesse reencontro, os dois times brigam pelo mesmo propósito. Porém, o Leão precisa de apenas um empate para alcançar uma vaga na próxima fase, enquanto que o Azulão Marabaense precisa da vitória para seguir vivo na competição. Em conversa com a reportagem do ge Pará, o lateral-direito Bruno Oliveira fez uma análise do confronto de domingo.

– Não vai ser fácil, o Remo tem um bom elenco, teve uma estrutura melhor para preparar o retorno, além de ter voltado a treinar antes. Porém, chegaram peças interessantes no nosso elenco, deu uma encorpada e me arrisco a dizer que está até melhor do que estava antes da paralisação. Será um jogo interessante – avaliou.

O principal objetivo do Águia na temporada é conquistar uma vaga na Série D de 2021, para garantir um calendário mais extenso no próximo ano e voltar disputar uma competição nacional, o que não ocorre desde 2016. Essa reta final do estadual servirá também individualmente para os jogadores.

– Chegaram novas peças, peças importantes e a ideia é continuar evoluindo. Creio que temos condições de classificar e faremos de tudo pra isso. […]Terminar com a sensação de dever cumprido é o que almejamos. Terminar bem abrirá portas em outros clubes para todo mundo. Tenho algumas situações [para depois do Parazão], mas ainda nada definido – enfatiza o lateral.

O confronto entre Remo e Águia está marcada para o próximo domingo, dia 2, às 15h30, no Mangueirão. O ge.globo/pa irá acompanhar a partida em Tempo Real.

Fonte: G1
Foto: Akira Onuma