Se não for para ‘travar na beleza’, Isis Valverde nem aparece. A atriz, que usou o Instagram nesta terça-feira (15) para compartilhar um clique de dar inveja, apareceu a bordo de um biquíni cavado e ostentou a barriga sarada em uma selfie em frente ao espelho.

Na legenda, a eterna Ritinha de ‘A Força do Querer’ fez uma reflexão usando o trecho de um livro de Clarice Lispector. “Erguia-se para uma nova manhã, docemente viva. E sua felicidade era pura como o reflexo do sol na água”, escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos não resistiram a beleza da artista e deixaram diversas mensagens. “Deusa maravilhosa”, disse uma. “Que mulher, gente, que corpo”, exaltou outra. “Futura Juma Marruá”, apostou ainda uma terceira, se referindo a regravação da novela ‘Pantanal’.

Após o programa ‘Fantástico’, da Rede Globo, anunciar o remake da novela ‘Pantanal’ para 2021, a internet ficou em polvorosa para saber quem ocuparia o cargo de personagem principal da trama de Benedito Ruy Barbosa. Transmitida em 1990, a protagonista foi Cristiana Oliveira, que interpretava a bela jovem misteriosa ‘Juma Marruá’. Internautas e famosas deixaram a web movimentada tentando adivinhar quem seria a escolhida. Entre alguns nomes estão: Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Rafa Kalimann e a apresentadora Daniela Albuquerque.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram