Assim que assumiu a SEMUTRAN, Nelson Lemos tratou de realizar uma grande faxina no pátio de retenção de veículos. Lemos e sua equipe realizaram consertos de infiltrações, reparos no sistema de esgoto, troca das fechaduras quebradas e maçanetas emperradas, reparos na pintura do prédio e troca de algumas centrais de ar que não funcionavam.

“Quando recebi a Secretária, o mato cobria as 438 motos e 36 carros apreendidos, não se conseguia enxergá-los direito. Foram três dias de limpeza e, agora, iniciamos o trabalhando de catalogação dos veículos”, argumentou o Secretário de Trânsito e Transporte, Nelson Lemos.

Realização de blitz na área da Ceasa para coibir o táxi clandestino; e fiscalização de motos sem placa e veículos com emplacamento vencido são algumas das prioridades da SEMUTRAN em parceria com órgãos de segurança pública.

Ainda segundo Nelson Lemos, é de interesse do prefeito Paulo Titan que seja elaborado um projeto para viabilizar a construção da ciclovia na Avenida Barão do Rio Branco, entre Travessa Irmã Adelaide até a 1º de Maio. Outro trabalho importante que será executado pela SEMUTRAN é a sinalização da Avenida Major Wilson.

 

 

Fonte: Ascom Castanhal
Foto: Ascom Castanhal