A nova cúpula de dramaturgia da Globo passa a mudar os rumos do departamento e prepara uma leva de alterações na fila de novelas deixadas pelo ex-diretor Silvio de Abreu. Com isso, há produções já aprovadas que estão na corda bamba, parte por conta do novo estilo que quer ser emplacado pelos diretores, parte em virtude da própria pandemia.

Como o NaTelinha havia antecipado com exclusividade, uma das novelas que está por um triz é Além da Ilusão, que marcaria a estreia de Larissa Manoela no canal.
Por ser de época, o folhetim é considerado inviável em tempos de pandemia e dificulta bastante sua aprovação neste momento porque as gravações são muito mais difíceis quando se trata de uma produção deste porte.

Mas a trama criada por Lícia Manzo não é a única que está na corda bamba e, mesmo novelas que se tornaram a menina dos olhos de Ricardo Waddington, o novo diretor artístico da Globo, estão com a vida garantida. É o caso do remake de Pantanal que, nos bastidores da Globo, ninguém sabe ao certo quando vai ao ar.

Fonte: UOL
Foto: Divulgação