Uma mulher foi ferida com diversos golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro, durante uma discussão, na tarde da última quinta-feira (9), no bairro Alegria, no município de Castanhal, nordeste paraense. O motivo da briga entre o ex-casal não foi informado.

Em um vídeo que começou a circular pelas redes sociais, horas depois do ocorrido, a vítima grita desesperadamente pedindo socorro aos vizinhos, que não aparecem prestando nenhum tipo de ajuda a moça.

Nas imagens, a mulher está bastante ensanguentada. Segundo informações, depois, ela foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

Já o suspeito de cometer o crime foi preso, em flagrante, por uma guarnição da Polícia Militar, que o conduziu até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Em nota, a Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência Regional do Salgado, informou que o autor do fato foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.

“A prisão do criminoso foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar. Uma equipe da PCPA também foi ao local, onde munições foram localizadas, bem como uma faca, utilizada no crime”, disse a Polícia Civil, que informou ainda que um inquérito policial já foi instaurado para apurar o caso e o homem está à disposição da Justiça.

O casou gerou bastante revolta nas redes sociais: “Que coisa triste!”, “Quanta crueldade!”, “Até quando isso?”, lamentaram as pessoas, bastante revoltadas também pela demora no socorro à mulher.

 

Fonte: O Liberal
Foto: Reprodução/redes sociais