O Fortaleza joga nessa segunda-feira o Ferroviário pela Série c do Campeonato Brasileiro. Os jogadores treinaram na tarde deste sábado, no Estádio Cidade Vozão, local do confronto de segunda-feira, pela Série C.

O técnico Roberto Fonseca tem algumas problemas e uma boa notícia para definir a formação titular para o embate contra os cearenses.

Os volantes Paulinho e Paulo Roberto vão cumprir suspensão. Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o volante Bruno Paulista continua o trabalho de transição. O meia-atacante Marlon, com uma lesão no joelho esquerdo, e o atacante Rafael Grampola, lesionado na coxa direita, não viajaram com o restante da delegação.

Por outro lado, o atacante Rildo, desfalque contra o Santa Cruz devido a dores na coxa esquerda, está liberado e pode voltar ao time principal. Outra novidade importante para Fonseca é que o atacante Tcharlles e o meia Willian Fazendinha estão entre os relacionados para o jogo.

Perema, que estava suspenso, não tem a garantia de retorno à equipe bicolor, já que Victor Sallinas teve uma atuação segura na rodada passada formando dupla com Denilson. Uma outra opção para a formação seria adiantar Denilson para a contenção. Nesse caso, Perema retornaria à zaga.

Assim, o provável time titular do Paysandu deve ser Victor Souza; Leandro Silva, Victor Sallinas (Perema), Denilson e Diego Matos; Jhonnatan (Denilson), Marino e Ruy; Luan Santos, Rildo (Robinho) e Danrlei (Thiago Santos).

 

O Paysandu ainda realiza mais um treino no Estádio Cidade Vozão, na manhã deste domingo, encerrando a preparação para o jogo de segunda-feira, contra o Ferroviário, a partir das 15h.

Fonte: G1
Foto: John Wesley