O prefeito Paulo Titan e o vice Ênio Monteiro entregaram quatro importantes obras para os moradores do conjunto Imperial. As inaugurações fazem parte das comemorações dos 90 anos do município.

Uma bela festa realizada pelos moradores marcou a entrega da reforma da praça Severino Alves, que foi totalmente recuperada, ganhando novos acentos, brinquedos, iluminação ornamental, refletores nas quadras de esporte, um espaço para aulas de ginástica, paisagismo e pinturas em grafite.

A USF Dr. Jorge Neto da Costa passou por uma completa recuperação, com pintura do prédio, parte elétrica, hidráulica, pisos, telhados, novos equipamentos e imobiliário.

O Ginásio José Maria Sampaio foi totalmente reformado e está pronto para as práticas esportivas. Por fim, a escola municipal Eronildes Farias, que há 12 anos não recebia melhorias. A unidade de ensino ganhou uma completa reforma em toda sua estrutura, deixando-a pronta para receber os alunos na volta às aulas.

Antônio Arizaldo disse que o bairro ganhou vida. ”Estava tudo abandonado e parecia um filme de terror. Agora sim, dá orgulho em dizer que moramos no Imperial. A prefeitura está de parabéns”, relatou o morador.

Participaram das entregas o dep. federal Eduardo Costa, autor da emenda da reforma do posto médico; secretários municipais; os vereadores, Adonai Félix, Diego Saliba, Everton Matos, Naldo Imperial e moradores do bairro.

“Essas obras trazem melhor qualidade de vida para população do nosso bairro. Agradeço ao prefeito Titan que tem sido parceiro atendendo nossas solicitações”, disse o vereador Naldo imperial, autor do pedido.

As reformas realizadas com recursos próprios da prefeitura, em um trabalho conjunto dos servidores da Semob, Sinfra, Semel e Sesma.

“Eu fico feliz em entregar essas quatro obras importantes para a comunidade do Imperial. Todas estavam deterioradas e abandonadas. E o nosso governo veio justamente para resgatar e dar dignidade aos moradores desta região da cidade”, declarou o prefeito Titan.

 

Fonte: Prefeitura de Castanhal
Foto: Reprodução