Uma das filhas gêmeas de Gugu LiberatoMarina Liberato abriu espaço para os seguidores do Instagram enviarem perguntas em um jogo de “verdade e mentira” e falou, entre outras coisas, sobre o relacionamento com o irmão, João Augusto Liberato, de 20 anos.

Na rede social, um internauta quis saber: “É verdade que você e seu irmão estão brigados?”, perguntou. Marina, então, respondeu: “Mentira! Temos uma relação muito boa!”, contou a influenciadora, esclarecendo que a família não se afastou após a briga pela herança deixada pelo apresentador.

Na plataforma, a irmã de Sofia Liberato ainda revelou que ela e o irmão não moram juntos: “Seu irmão mora com vocês?”, perguntou um seguidor. “Mentira! Ele está morando perto da faculdade dele!”, revelou Marina.

Marina Liberato falou sobre relação com o irmão - Foto: Reprodução/ Instagram@marinamliberato

Briga por herança

Marina e João se desentenderam após as gêmeas se manifestarem contra a tia, Aparecida Liberato, no processo da herança deixada pelo apresentador. Os dois chegaram a cortar relações nas redes sociais. Sofia se manteve neutra e não deu unfollow em nenhum dos dois.

Irmã de Gugu, Aparecida controla o dinheiro que as gêmeas recebem. As duas alegaram que recebem menos dinheiro que João e a avó, Dona Maria do Céu, e pediram um aumento. A mesada das duas atualmente é de 500 dólares 一 elas pediram 2500 dólares e a tia negou.

Divisão polêmica

Com uma fortuna estimada de R$ 1 bilhão, Gugu Liberato deixou 75% da herança para os três filhos (25% para cada um) e o restante para os cinco sobrinhos. Em seu testamento, o apresentador deixou de fora Rose Miriam Di Matteo, a mãe de seus filhos.

Marina Liberato falou sobre relação com o irmão - Foto: Reprodução/ Instagram@marinamliberato

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram