O atacante Vanilson marcou pela primeira vez com a camisa azulina. O jogador foi o autor do terceiro gol, na vitória do Remo por 3 a 1, diante do Mirassol, no último domingo, dia 15, no Estádio Baenão, pela 6ª rodada da Série C do Brasileiro. Ele falou da expectativa que estava para balançar a rede e ressaltou a presença dos torcedores nesse momento tão importante para ele.

– Eu tinha uma ansiedade boa pelo primeiro gol e estou muito feliz por ter saído em um jogo muito importante. Fazer gol diante da torcida é maravilhoso, eles estão sempre vibrando com a gente, apoiando e também cobrando, mas para mim é uma sensação única e espero que venha muito mais.

O Remo está ocupando a 4ª colocação na tabela da Terceirona, com 10 pontos. O Leão fez seis jogos, com três vitórias, duas derrotas e um empate. Até então, o clube azulino ainda não conseguiu ganhar duas partidas seguidas na competição. Porém, Vanilson enfatizou o potencial da equipe remista e destacou o objetivo do time no torneio.

– Nós podemos engatar umas três vitórias ou até mais. Temos um elenco muito bom para isso, qualificado e quem está no Remo tem sempre que pensar em vencer. É um time grande, temos que brigar na frente no campeonato. Hoje, estamos na parte de cima, mas o nosso objetivo é ficar em primeiro.

O próximo desafio do Remo será contra Ypiranga-RS, na próxima segunda-feira, dia 23, às 20h, no Estádio Colosso da Lagoa. A partida será válida pela 7ª rodada da Série C. O ge Pará acompanha o confronto em Tempo Real.

FonteG1
Foto: Samara Miranda