A cidade de Castanhal irá receber, no dia 24 de setembro, a terceira edição do MCN (Mega Combat Norte), que irá acontecer no Ginásio Modelo com 11 grandes lutas de MMA, com destaque para as lutas principais do evento, onde teremos o confronto Estados Unidos Vs Brasil, com Kolton Englund enfrentando Carlos Eduardo “Cachorro Louco” e, nas lutas pelos cinturões nas categorias 66 e 77 Kg, os duelos entre Davi Rodrigues Vs Ricardo Coco e Flávio Pina Vs Ivan Pitbull.

 

Mega Combat Norte 03

  1. Flavio Pina Vs Ivan Pitbull-Luta pelo cinturão peso 77
  2. Kolton Englund Vs Carlos Eduardo “Cachorro Louco”
  3. Davi Rodrigues Vs Ricardo do Nascimento “Coco”- Luta pelo cinturão peso 66
  4. Gilberto “Cachorro Louco” VS Marcelo Alves
  5. Índia Vs Aida Zumbi
  6. Wanderley Lino Vs Marcos do Bronx
  7. Normando Queixada Vs  Thiago “Vira Lata”
  8. Jonas Lima Vs Robert pitbull
  9. Kewen Gasparzinho Vs Cristian kamikaze
  10. Tairone Mourão Vs Izidoro Cunha “Pantera Negra”
  11. Elicarlos Cobra Vs Cristiano Vegeta

 

Eliane Souza confirmada no Mr.Prime Fighter Champion 06

A atleta paraense Elaine Souza dos Santos está confirmada na sexta edição do evento Mr.Prime Fighter Champion, que irá acontecer no próximo dia 24, na cidade de Benevides, no ginásio Nagib Salomão, a partir das 21h, sua adversária será a atleta Liane de Barros “Lia Strike”.

 

Priscila Pedrita troca Figueiredo Team pela MMA Masters

Priscila ‘Pedrita’ decidiu mudar para os EUA. Antes atleta da ‘Team Figueiredo”, Pedrita terá a companhia do paraense Rafael Alves e de Colby Covington. “Sigo com meu empresário Wallid Ismail, ele sempre foi um excelente manager para mim. E tenho portas abertas com a Team Figueiredo. Expliquei minha vontade e eles me apoiaram demais. Nada melhor do que sair de um lugar com as portas abertas e com o apoio de todos”.

 

Leon Edwards celebra graduação à faixa-preta de jiu-jitsu

Leon Edwards. Após chocar o mundo com um nocaute brutal diante de Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), válido pelo UFC 278 do dia 20 de agosto, o inglês recebeu sua graduação à faixa-preta de jiu-jitsu na academia ‘Gracie Barra’.

 

Georges St-Pierre surpreende ao dizer que nunca gostou de lutar: ‘Não sinto falta’

Ex-campeão duplo do UFC e considerado um dos maiores lutadores da história da organização e também do MMA, Georges St-Pierre, definitivamente, não faz parte da parcela de lutadores que tiveram dificuldades para se aposentar e, ao “pendurar as luvas”, sentiu falta de toda a atmosfera envolvida num combate.

“Eu não sinto falta de lutar de jeito nenhum. Eu nunca gostei de lutar. Eu gostava da liberdade que a luta me dava, do dinheiro, da riqueza, da saúde, porque ser um atleta profissional significa ter um estilo de vida saudável, mesmo sendo muito perigoso. O acesso a coisas que a maioria das pessoas não tem. Era por isso que eu lutava. Lutava para ter essa liberdade. Agora estou aposentado e não tenho mais estresse. Sou o homem mais feliz no planeta”, explicou “GSP”.

 

Marlon Moraes ‘volta atrás’ em decisão de aposentadoria e assina com a PFL

Ex-lutador do UFC, Marlon Moraes repensou a decisão de se aposentar do MMA. Ex-desafiante ao cinturão peso-galo da organização norte-americana, o brasileiro assinou um acordo com a PFL MMA para competir pela franquia na temporada de 2023.

 

Fonte: O Liberal
Foto: Divulgação/Mega Combat Norte