Com a derrota para o ABC, o Paysandu ficou sem possibilidade de conseguir o acesso para a Série B 2023. O Papão ainda cumpre tabela na Terceirona, enfrenta o Vitória na última rodada da competição no sábado, dia 24, na Curuzu. Após essa partida, o time bicolor vai ficar um bom período sem partidas oficiais.

A Copa Verde, competição que o Paysandu confirmou participação, tem início no dia 25 de outubro, mas o Papão ainda não joga nesta data. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou o dia do primeiro jogo do time bicolor no torneio. Ou seja, o Lobo vai ficar mais de um mês sem realizar uma única partida oficial.

A Copa Verde será realizada entre 25 de outubro e 15 de novembro. O Paysandu estreia contra Naútico-RR ou Humaitá. Períodos sem jogos costumam ser de muita indefinição. Alguns jogadores ou a própria comissão técnica podem negociar sua saída.

Diferentemente do ano passado, o Paysandu se assegurou de manter um contrato com os jogadores até o fim da temporada. O time bicolor teve muitas dificuldades em manter atletas para a Copa Verde 2021.

Fonte: G1
Foto: Filipe Bispo