O ator Leonardo DiCaprio, de 47 anos, está incomodado em meio as piadas de que só namora mulheres com idade limite de até 25, após o término do relacionamento com a modelo Camila Morrone.

O artista, que atualmente vive romance com a modelo Gigi Hadid, de 27, confessou que não quer ver sua vida se tornar um “espetáculo”“Leo tem dito a seus amigos que realmente odeia a narrativa sobre ele namorar apenas mulheres com menos de 25 anos. Isso o incomoda. Gigi tem 27 anos e um filho”, disse uma fonte ao jornal britânico The Sun.

Além disto, Leonardo DiCaprio, de fato, está em um relacionamento sério com a ex-mulher do cantor Zayn Malik, mas não possui planos de expor a vida pessoal“Leo tem dito aos amigos que não quer que ele e Gigi sejam um espetáculo. Eles têm sido discretos ao se verem”, disse a fonte.

“Eles estão namorando desde Capri, onde estavam sozinhos em um iate, mas ele quer ir devagar. Definitivamente há química, eles se adoram, mas ele não tem planos de tornar o relacionamento público ainda”, finalizou. Segundo informações, Leonardo e Gigi estão juntos há algumas semanas, desde a separação dele anunciada recentemente.

Fonte: UOL
Foto: Divulgação