Luan Santana, cantor, comentou ao Extra sobre a possibilidade de cantar no Rock in Rio. Após o festival abraçar o funk, o rap, samba e tantos outros ritmos, o sertanejo viu uma luz no fim do túnel após ser mencionado pelo dono do evento, Roberto Medina.

“Sempre sonhei”

“Sempre sonhei em cantar no Rock in Rio. Desde o começo da minha carreira, nunca direcionei que público que eu queria atingir, faixa etária, classe social… Nunca direcionei minha música para uma tribo só. Minha música é pra todo mundo. E claro que seria uma honra levá-la para a Cidade do rock”, disse o cantor.

Em entrevista, Roberto Medina, quando questionado se o festival teria no futuro a possibilidade de colocar atrações sertanejas no local, citou Luan que passeia pela pop.

“Tem um momento em que o sertanejo está se juntando com o pop, você vê o Luan Santana, que é um artista que está no meio do caminho. Então, tem uma conexão. E você vê tanta diversidade de música que não vejo problema. Música tem que ser boa, não importa de onde vem”, comentou Medina.

Quem calou os críticos em mais uma apresentação no festival foi Ivete Sangalo. A cantora de axé surpreendeu com o posicionamento político durante o espetáculo e foi elogiada pelo público.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram