A atriz Juliana Paiva publicou um longo texto nas redes sociais anunciando que está deixando a Globo após 13 anos de parceria.

“Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra!”, afirmou ela que explicou os detalhes de sua condição.

Segundo a atriz, já existem projetos para que ela participe na casa, mas agora ela não vai ficar mais atrelada ao canal.

“Quer dizer que o nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora!”, disse.

Ao final, a atriz agradeceu. “Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda… tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa! Com amor, Ju!”, encerrou ela.

Fonte: Roma News
Foto: Reprodução/Instagram