A Biblioteca Pública Arthur Vianna, localizada no Centur, realizará o lançamento do Cine Clube Arthur Vianna no dia 25 de novembro. O projeto tem o objetivo de fomentar a discussão sobre cinema no espaço cultural. A programação acontecerá no Auditório Aloysio Chaves, no 3° andar da biblioteca, às 17h30.

A Biblioteca vai fomentar no novo espaço o debate sobre produção audiovisual                            A Biblioteca vai fomentar no novo espaço o debate sobre produção audiovisual

O evento terá uma mostra inaugural, que apresentará o filme “O Sol é Para Todos”, e um bate-papo com a participação especial de Marco Antonio Moreira. A entrada é franca. Após o lançamento, o projeto ocorrerá mensalmente no Aloysio Chaves, com a exibição de diferentes obras da linguagem cinematográfica.

O audiovisual, enquanto seção da biblioteca, constitui um espaço público destinado ao usufruto e fruição de obras do cinema de todos os tempos e gêneros, com o objetivo principal de oportunizar a pesquisadores e, ao público em geral, o conhecimento e acesso ao patrimônio cinematográfico.

SERVIÇO

Lançamento do Cine Clube Arthur Vianna

Data: 25/11

Horário: 17h30

Entrada franca

Local: Auditório Aloysio Chaves  (3° andar da BPAV), Centur, avenida Gentil Bittencourt, nº 650, em Belém.

 

Fonte: Agência Pará
Foto: David Passinho/Ascom FCP